Prazos de pagamento e envio


  1. Uma vez confirmado o pagamento, postaremos seu pedido em até 3 dias úteis e enviaremos seu código de rastreio dos Correios.
  2. O pedido é encaminhado de nossa loja física na cidade de Mauá - SP
  3. O prazo total da entrega (confirmação do pagamento até a entrega do produto) é a soma dos 3 dias úteis mais o prazo dos Correios.
  4. O seu pedido ficará reservado apenas se houver intenção de pagamento no Pagseguro, ou seja, após você ter gerado um boleto ou ter inserido os dados do seu cartão e ficar aguardando a compra ser aprovada. Caso não haja intenção de pagamento, a compra será cancelada no próximo dia útil.
  5. Se a sua forma de pagamento escolhida for "Depósito", seu pedido ficará reservado por até 2 dias úteis. O seu pagamento será aprovado apenas com o comprovante da transação que deve ser enviado para o nosso e-mail. Caso você não envie o comprovante e/ou não receba uma resposta informando que o pagamento foi confirmado, quer dizer que não identificamos o pagamento e o pedido não será liberado. 
  6. Compras que não forem aprovadas em até 2 dias úteis serão cancelas automaticamente, caso você precise de mais tempo, entre em contato com a gente por e-mail [email protected]
  7. Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas com os Correios. Algumas regiões podem ter prazos de entrega diferenciados em alguns momentos ou greve dos serviços de entrega. Fique atento á essas informações na sua região.
  8. O endereço de entrega cadastrado em nossa loja deve ser o mesmo cadastrado em sua conta do Pagseguro. Caso haja divergência de endereço, não nos responsabilizamos por erros de entrega. Qualquer dúvida quanto a isso, não deixe de entrar em contato com a gente. 
  9.  Encomendas devolvidas por endereço incorreto ou ausência de destinatário exigirão pagamento de um novo frete. O correio faz até 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, então fique atento!
  10. Caso o produto seja extraviado pelos Correios, enviaremos outro produto igual, semelhante (conforme combinado com o cliente) ou será feito o reembolso total do valor pago pelo comprador.

    Troca, Devolução e Reembolso

A nossa equipe trabalha com muita atenção e dedicação para que você fique plenamente satisfeito com a sua compra, porém se algo não atendeu suas expectativas, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a devolução do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Para iniciar o processo de troca você deve nos avisar por e-mail que deseja fazê-lo e se possível contar o que aconteceu. Aceitaremos a devolução e custearemos as despesas de envio.
A loja tem um prazo de até 3 dias após o recebimento do produto para realizar os reembolsos, que serão feitos através do método original de pagamento (não podemos restituir valores a contas ou cartões diferentes daqueles utilizados na transação original).
A data de recebimento é a que consta no site dos Correios, portanto se você mora em prédio ou alguém recebeu a encomenda para você, verifique o mais rápido possível antes do prazo de 7 dias.
Você também pode realizar a troca se preferir um outro produto, cor ou simplesmente algo diferente na nossa loja. Nesse caso os custos de frete são por conta do cliente e você também deve entrar em contato por e-mail informando o motivo da troca.
A Maria Melancia isenta-se da obrigação de receber de volta ou trocar produtos que estejam com indícios de uso ou que tenham sido danificados pelo consumidor.


Qualquer dúvida entre em contato com a gente!
E-mail [email protected]
Whatsapp (11) 97030-8846